reptilian-1
Conspirações

Reptilianos, eles estão vivendo entre nós?

Autor: Wagner Macena Azambuja
Data da publicação: 19 septiembre, 2019

As sombras da suspeita e da conspiração sempre surgiram sobre certos grupos de poder, pessoas que se dedicam a descobrir alguns mistérios e mudar o mundo. Todos temos nossas teorias sobre esses temas, alguns são mais curiosos que outros, é claro. Confirma-se que existem grupos de elite que se reúnem de tempos em tempos para, literalmente, decidir o futuro do planeta e de todos os seus habitantes. O Trilateral, o Bilderberg Club e outros grupos oficiais são conhecidos como «think tanks», em reuniões nas quais juntam para definirem questões referentes a como administrar o mundo.

No entanto, existem aqueles que sempre levam as coisas um passo adiante, eles não estão satisfeitos apenas em entender que existe um grande grupo de poder supranacional que busca dominar o mundo. De acordo com algumas teorias da conspiração, a maioria desses líderes não seria de fato humana, mas sim uma espécie extraterrestre que chegaria ao nosso planeta com a capacidade de se infiltrar entre nós, passando-se por seres humanos normais , mas mantendo sua essência de répteis antropomórficos. Os reptilianos teriam se infiltrado há muito tempo, dentro das maiores lideranças de poder, e de acordo com a conspiração, eles estariam decidindo o futuro do nosso planeta.

Como eles poderiam ter chegado ao nosso mundo?

Os reptilianos tornaram-se algo como um tópico de tendência no mundo do mistério, um tema emocionante sobre o qual muitos querem conversar e desenhar novas teorias. É por isso que é cada vez mais difícil homogenizar o que eles realmente seriam, bem como de onde e como teriam vindo. O que parece comum a todas essas teorias é que os reptilianos são alienígenas, seres extraterrestres do espaço sideral, especificamente do sistema solar Alpha Draconis , que não está exatamente próximo. Graças à sua tecnologia avançada, há séculos ou milhares de anos atrás, teriam conseguido alcançar a Terra e se infiltrado na raça humana com um objetivo firme: nos escravizar.

A chegada de répteis é uma das questões mais controversas dessas teorias, porque poucos conseguem concordar com a forma e o momento de como eles apareceram em nosso planeta. A maioria pensa que já estão aqui há muitos séculos e lideram as elites do mundo, nos levando pelo caminho marcado para o seu próprio benefício. Dizem que eles chegaram há muito tempo, talvez em naves espaciais ou outros meios de transporte, e que, ao nos encontrar, decidiram se infiltrar e nos governar na forma de grandes líderes, isso para não levantar hostilidades desnecessárias, já que o ser humano sempre se prostrará diante de seus líderes.

 

Características desses seres

Obviamente, para falar sobre as características dos reptilianos, devemos levar em conta que, não é possível verificar a sua existência, então tudo são conjecturas. Eles receberam esse nome por sua aparência assustadora, de réptil antropomórfico, com um corpo cheio de escamas e olhos amarelos brilhantes que, para muitos, seriam a sua verdadeira marca registrada, que poderiam revelá-los em qualquer hora ou situação. Essa seria sua forma natural, mas eles estariam transformados em seres humanos, para passarem despercebidos com mais facilidade. Além das suas características físicas, os reptilianos seriam muito inteligentes, tremendamente sutis e persuasivos e grandes estrategistas.

 

Qual poderia ser o objetivo dos reptilianos?

É bastante claro que uma raça alienígena que teoricamente teria vindo de longe e levando já muito tempo aqui, o que ela procuraria seria nos estudar, nos conhecer e, com certeza, nos controlar do modo mais simples possível.  Afinal, por que iniciar uma guerra quando eles podem nos manter escravizados através das elites do poder? Assim que os reptilianos, que deveriam estar acima de tudo, percebem que a coisa sai um pouco fora de controle, eles montam um novo circo, uma crise, um ataque ou até mesmo uma guerra, tudo isso para nos controlar e escravizar por dinheiro, por trabalho e acima de tudo, por medo.

 

Teorias de celebridades que ‘poderiam ser reptilianas’

As teorias da conspiração apontaram muito alto em termos das celebridades e personagens famosos e importantes que poderiam ser reptilianos infiltrados entre nós . Estamos falando de pessoas das mais altas esferas do poder, presidentes tão poderosos quanto Trump e Vladimir Putin ou celebridades tão importantes em seus países quanto a rainha Elizabeth da Inglaterra. Os líderes políticos sempre foram alvejados como parte dessa conspiração, sejam eles reptilianos por direito ou simples vassalos daqueles que conhecem o segredo da nova ordem mundial e decidem cumpri-la.

Também encontramos celebridades no mundo do entretenimento, como Lady Gaga , que sempre foi acusada de estar relacionada a seitas ou grupos de poder sombrio, e até mesmo de ser uma reptiliana. Kate Perry e Miley Cyrus também não se livram dessa lista, assim como atores e atrizes importantes como Angelina Jolie e James Franco.  Muitos chegaram a duvidar também de alguns atletas, que poderiam ser considerados seres extraterrestres infiltrados entre nós, são os casos de Cristiano Ronaldo, Messi e até mesmo Andrés Iniesta. Observando-os jogar, há dúvidas de que sejam deste planeta, mas daí a que possam ser reptilianos, existe uma grande distância.

 

Devemos levar a existência desses seres a sério?

Desde que o britânico David Icke publicou seus primeiros livros com essas teorias reptilianas,  muitos se uniram à sua causa, para trazer à luz a toda essa conspiração e para que pelo menos saibamos quem nos está guiando pelas sombras. Depois de Icke, muitos outros «especialistas» sobre o assunto apareceram, cada um com sua própria teoria.

Todos podem pensar o que lhes parece melhor, mas parece improvável que centenas de políticos, atletas, cantores ou atores sejam répteis humanóides disfarçados. Talvez um dia a verdade venha à tona e então poderemos ter ou não uma grande surpresa.